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185% de sucesso: a estratégia da Vanguarda por trás do resultado de vendas da Solimões Veículos

Solimões veículo

O objetivo de toda organização é conseguir atingir as suas metas, sejam mensais, sejam quinzenais ou até mesmo diárias. Por isso, hoje nós iremos contar para você uma história de sucesso, onde a Solimões Veículos superou uma meta que não conseguia alcançar há bastante tempo.

Para conseguir alcançar uma meta é necessário traçar estratégias que gerem resultados, certo? Por isso, na história de hoje vamos contar como foi possível conquistar esse objetivo. Continue lendo e veja tudo por trás dessa história de sucesso.

Superando as dificuldades

A Solimões Veículos, passou em torno de 1 ano investindo em planejamentos de marketing que acabavam não atendendo às suas expectativas. E com o mercado em baixa, isso influenciou bastante para que metas não fossem batidas.

Mas nós, a Vanguarda, sabemos que com a estratégia certa as crises podem ser dribladas. E foi isso que a Solimões Veículos fez, junto com a nossa equipe, planejamos métodos para ampliar as vendas da empresa. E nós conseguimos!

Solimões: 185% de sucesso alcançado!

A Concessionária conseguiu alcançar a marca de vendas de 80 carros, isso além das saídas dos emplacados, que contam como venda final. Esse fato superou todas as expectativas do mês de julho. Isso graças à parceria da Solimões com a Vanguarda. Mas se isso ainda não te convenceu que o nosso marketing é eficaz, nós temos mais para você!

A colaboração entre as empresas não parou por aí, no mês de agosto foram planejadas outras campanhas de venda que renderam para a Solimões 2 vendas do T-Cross, que é lançamento da Volkswagen, no primeiro dia da ação. Ao final do mês, foram vendidos mais de 200 carros no corporativo e 112 em venda direta.

São resultados como este que fazem a Solimões Veículos referência em vendas de carros da Volkswagen. Além do destaque pela qualidade de seus carros seminovos revisados com garantia e procedência.
Grandes estratégias geram grandes resultados!

Para que o resultado fosse alcançado foi feito um planejamento que ao longo de todo o mês de julho a Vanguarda Comunicação, através do marketing, trabalhou duro para aumentar o alcance da campanha, o que ajudou a impulsionar as vendas de carros desde o início desta parceria.

Foram realizadas duas campanhas

Para o mês de julho:

1 Ano sem pagar nenhuma parcela – nesta campanha a venda é facilitada para o cliente. O cliente recebe 50% de desconto na entrada em toda linha Volkswagen e ainda fica 1 ano sem pagar nada.

Feirão Zera Estoque – está foi a que mais impulsionou as vendas em um fim de semana. Nos dias 19 e 20 de julho os clientes poderiam escolher entre toda a linha Volkswagen sem entrada ou o financiamento com taxa zero.

Diferencial: Nestas campanhas trabalhamos o diferencial dos preços e condições diferentes do concorrentes.

Para o mês de agosto:

Feirão T-cross – foi a primeira campanha de agosto e tinha como estratégia divulgar o lançamento do Volkswagen T-Cross 2020.

Toda linha Volkswagen sem entrada e a primeira parcela somente no 13º salário – essa campanha foi pensada em uma estratégia com condições super atrativas, facilitando a compra para os clientes.

Resultados estes devido a força de mídia offline e online.

Estratégias como essas chamam atenção e tendem a gerar mais interesse do público. E foi assim que o trabalho em equipe da Vanguarda com a Solimões deu tão certo.

Não deixe de conferir também:

Como os resultados foram alcançados?

O grande diferencial da campanha no mês se deu pelo feirão realizado nos 2 últimos finais de semana de julho, que foi onde conseguimos conquistar grande parte dos clientes para vendas.

Para a estratégia, usamos a campanha com intuito de alcançar o público por meio de comunicação direta: através de disparo de e-mails marketing para toda a base de leads, além dos veículos tradicionais de Mídia como estratégia online, inbound e Mídias Off.

O público selecionado: todos os sexos, idade entre 20 e 65 anos, de diversas classes sociais.

A solução: em uma das campanhas foi feita a prospecção durante todo o mês, com ligações para a base de leads e disparos de e-mails marketing. Na segunda campanha a estratégia foi parecida, mas com a data limite menor, apenas dois dias.

Mídias sociais: foi investido em mídias digitais como anúncios no Google, Facebook, Instagram e Site.

A parceria entre a Solimões Veículos e a Vanguarda Comunicação rendeu resultados positivos para as duas empresas. Aqui na agência, através de umas das campanhas, vivemos um momento em que a criatividade da nossa equipe foi bastante explorada, assim como a agilidade de realizar uma ação em um único fim de semana.

Fazer uma boa parceria com quem entende é importante

Você viu como uma agência pode gerar resultados reais? É assim que nós trabalhamos, com bons retornos. Que tal ser o nosso próximo case de sucesso? Temos a estratégia certa para sua empresa atingir as suas metas.

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