Os usuários de internet no Brasil estão 2º lugar do ranking de tempo de permanência online

(Fonte: Video Global Viewrs)

Atualmente é bem difícil encontrar alguém que de alguma forma A internet diminuiu a distância entre as empresas e isso significa que o seu concorrente pode estar a um clique de você. Pior do que isso é o seu cliente encontrar o seu concorrente e não encontrar você.

 

1 – Tenha um bom site

Pode parecer simples, porém grande parte dos sites que são desenvolvidos hoje não conseguem entregar uma boa performance. Sendo assim é necessário que você possua uma boa estratégia de SEO e um bom trabalho de conteúdo, casando com uma estratégia de conversão eficiente.

 

2 – Mantenha presença consistente nas Redes sociais

Além da frequência de postagens, é muito importante manter uma relacionamento com os usuários, para que a sua empresa ganhe defensores e alcance mais pessoas.

 

3 – Conteúdo de Qualidade

Compartilhe conteúdos de valor para seu potencial cliente, sua empresa precisa se tornar autoridade no mercado em que atua. Faça isso não só nas Redes sociais como também no seu site.

 

4 – Possua uma boa estratégia de Conversão

Chegamos aonde realmente interessa, pois de nada adianta milhares de usuários engajados nas redes sociais e visitando seu site se não houver um canal de conversão bem definido. No fim do dia, toda essa audiência precisa se tornar vendas! É necessário muita atenção nesse momento para não investir no local errado. Um bom trabalho de análise de resultados é essencial.

 

Caso sua empresa não possua uma estrutura de marketing interna para executar essas ações, conte com a equipe Vanguarda. Clique na imagem abaixo para agendar um cafezinho 😀

 

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