Com o crescimento dos acessos na web, foram criados sistemas e estratégias que são responsáveis por colocar o seu negócio sempre em evidência. O Facebook Ads é uma ferramenta capaz de aumentar a relevância da marca e o engajamento de pessoas com diversos conteúdos. Nessa matéria, você vai conferir algumas dicas para usar essa método para proporcionar um maior desempenho para a sua empresa.

 

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Você conhece o Facebook Ads? 

É um sistema que exibe anúncios dentro da própria plataforma do Facebook, fazendo o rastreamento do usuário dentro da rede, possibilitando classificar suas preferências de consumo e facilitando na escolha das atividades que as empresas devem anunciar. Como sabemos, essa rede social possui uma interface que disponibiliza anúncios em diversos tamanhos e localizações da tela, e isso acaba ajuda chamar a atenção dos nossos olhos.

 

Economize em suas campanhas usando melhor o Facebook Ads

 

Confira nossas dicas:

 

1. Faça um investimento diário se precisar

 

Imagem de curtida do facebook e cifrão.

Escolha o melhor orçamento para a sua campanha.

Há dois meios de utilizar o orçamento destinado as campanhas, o vitalício ou diário. Nesse primeiro caso, você define um valor para toda a campanha e permite que o algoritmo do Facebook defina os melhores dias e horários para entregar os seus anúncios. Já na segunda modalidade, você pode definir um valor máximo para ser utilizado por dia. Essa maneira é a mais eficiente para controlar os gastos e ao mesmo tempo, fazer o Facebook entregar todos os anúncios que foram propostos.

 

2. Comece com um orçamento pequeno

 

Evite iniciar campanhas usando todo o seu orçamento, comece com pequenos valores e analise o desempenho e envolvimento do seu anúncio, caso traga bons resultados, você pode pensar e aumentar o valor do seu investimento. Um vez que você encontra um formato com melhor performance, vai aumentando gradativamente o seu orçamento para poder entregar mais anúncios.

 

3. Inicie com uma segmentação ampla e depois reduza com base nos dados

 

Imagem de ícones.

Defina com atenção o seu público-alvo.

No momento em que você vai definir uma segmentação no Facebook Ads, é possível selecionar diversos dados, como idade, localização, gênero, etc. É viável que você comece definindo várias opções para essas variáveis para aumentar a sua segmentação, quando o anúncio estiver veiculado, analise o relatório dividido por detalhamento, e ache a variável que teve melhor performance e edite seus anúncios com base nesses dados. Suas próximas campanhas terão mais êxito após esse filtro.

 

4. Lembre-se que Facebook Ads é conteúdo e não propaganda

 

Mesmo que você utilize de todos os artifícios técnicos para obter uma conversão, caso você não esteja oferecendo um conteúdo de valor, é muito provável que sua estratégia não dê certo. Você precisa etender que essa ferramenta vai muito além do que apenas atingir um grande número de pessoas, esse é um meio para você oferecer um produto exclusivo e de grande relevância para o seu público. Então tenha muito cuidado quando começar a veicular seus anúncios!

 

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Vamos colocar em prática? 

 

Mão fazendo sinal positivo.

Aprenda novas ferramentar para engajar o seu negócio.

Suas campanhas vão ter mais desempenho e ser mais em conta se você começar a colocar em prática as dicas certas. Então aproveite esse momento para estudar mais sobre o assunto, e começar a repensar em sua estratégia para web. Queremos que você alcance o seu maior objetivo, que é dar autoridade à sua marca e engajamento com seu público.

 

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